Aparições da Virgem Maria na cidade de Natividade

Você já ouviu falar em Aparições da Virgem Maria em Natividade?

Natividade é uma cidade do estado do Rio de Janeiro, localizada no Noroeste Fluminense, essa cidade é conhecida pelas festividades e romarias.

Aliás, anualmente há a comemoração em homenagem a Nossa Senhora no dia 12 de Julho.

Onde fica o Sítio das Aparições

Sítio das Aparições fica a apenas 6 km do centro da cidade, e é lá que fiéis de todo o país vão não apenas reafirmar a sua fé, como também orar, fazer pedidos e também agradecer.

Aliás, o Sítio das Aparições que também é conhecido como Sítio dos Milagres, é onde há a construção de uma réplica fiel da casa de Maria, em Éfeso na Turquia.

Foi lá que o médico e advogado Dr. Sebastião Fausto Barreira de Faria viu a santa por cinco vezes entre as décadas de 60 e 70.

Aliás, não só a viu, como também recebeu mensagens da mesma, além disso, em uma de suas aparições a Santa deixou-lhe um objeto, uma pedra que apareceu do nada misteriosamente em suas mãos.

Como se não bastasse o relato de suas aparições pelo médico, houveram também testemunhas oculares que presenciaram o ocorrido em algumas dessas aparições.

Como surgiram as Aparições de Maria Santíssima em Natividade?

As aparições de Maria Santíssima em Natividade ocorreram em um rego na Fazenda de Coqueiro, propriedade essa que era da família do médico e advogado Dr. Fausto Faria, antes da réplica da casa de Maria ser construída, mais precisamente entre os anos de 1967 e 1977.

E foi no dia 12 de Julho de 1967 que a Maria Santíssima entregou ao médico a pedra misteriosa com instruções precisas por meio de suas mensagens, que orientavam o Dr. Fausto Faria.

O fato além de ter sido presenciado por várias outras pessoas que acompanhavam o médico e estavam no local no momento da ocasião, também foi documentado e registrado no cartório da cidade de Natividade.

Quando foi construída a réplica da casa de Virgem Maria em Natividade?

A réplica da casa de Virgem Maria foi construída em 1974 pelo Dr. Fausto Faria, por meio das visões que teve o médico e advogado, construiu a casa no local onde ocorreram as aparições.

Muitos se perguntam o que há na réplica da casa de Virgem Maria, sendo idêntica àquela que Maria viveu em Éfeso na Turquia.

Na casa em Natividade há uma cópia do Santuário em Éfeso, com três oratórios e também uma cópia da reprodução do retrato de Maria, do qual foi feito com base em suas visões.

No Sítio das Aparições de Virgem Maria existe também um quadro que contém guardado as mensagens que a Santa passou ao Dr. Fausto Faria.

Além disso, também existe a pedra miraculosa que é guardada na réplica da casa.

Acima de tudo, no Sítio dos Milagres também temos a água do córrego que é recolhida em bicas, muitos fiéis acreditam e afirmam que essa água possui poderes curativos.

E é claro, que ainda que haja descrição mais detalhada, nada se compara a vermos com nossos próprios olhos.

Ter a sensação de estar em um local tão sagrado como este é uma experiência única, afirmam muitos fiéis que visitam o Sítio das Aparições em Natividade.

Dessa maneira, o Sítio dos Milagres ou Sítio das Aparições em Natividade tornou-se local para de peregrinação para toda a comunidade católica e os romeiros também, dos quais fizeram do local um lugar para suas orações.

Todo ano a cidade de Natividade recebe milhares de fiéis, tanto brasileiros como também estrangeiros, todos visitam o Santuário das Aparições de Nossa Senhora de Natividade em busca de conforto espiritual e também para participar das homenagens a santa.

Não deixe de conferir esse lugar que oferece paz com a réplica do Santuário de Maria, este lugar de religiosidade certamente fará bem.

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhar no Pinterest

Deixe um comentário